7ª RODADA

Realizada em 20/04/2024

Julgamento em 02/05/2024
PROCESSO 5/2024
BEBEBUM FC X UNIDOS

Árbitro: Maycon Brito
Assist.1: Marco Aurélio
Assist.2: Alessander Gonçalves

Denunciados:

nº 99 – Bruno Conrado Sledz (Bebebum F&C) – 44min/2t – Direto
nº 20 – Daniel Koptski Pit (Unidos) – 49min/2t – Direto

RELATÓRIO:
“Foi expulso de forma direta aos 44 minutos do 2º tempo, o jogador numero 99 Sr. Bruno Conrado Sledz da equipe Bebebum. Após a bola encontrar-se fora de jogo o mesmo, dirigiu-se em direção ao seu adversário desferindo uma carga com os ombros com intensidade média, acertando o peito do adversário. Saliento ainda que o jogador expulso saiu de jogo sem causar maiores transtornos, o jogador agredido não necessitou de atendimento.
Foi expulso de forma direta aos 49 minutos do 2º tempo, o jogador numero 20 Sr. Daniel Koptski Pit da equipe Unidos. Por chutar seu adversario com intensidade média, após seu adversario estar sem a posse da bola. O jogador agredido não necessitou de atendimento médico, e o jogador expulso saiu sem causar maiores transtornos”.

DECISÃO:
nº 99 – Bruno Conrado Sledz (Bebebum F&C) – Suspensão automática + 12 litros de leite.
Nº 20 – Daniel Koptski Pit (Unidos) – Suspensão automática + 12 litros de leite.

 
PROCESSO 6/2024
ABRANCHES X PIRIRI

Árbitro: Alessandro Satti
Assist.1: Nycolas Fabrício
Assist.2: Andre Fey

Denunciados:

nº 23 – Diego Fernando Machado (Piriri) – 39min/1t – Direto
nº 16 – Gilney Pereira Junior (Abranches) – 39min/1t – Direto

RELATÓRIO:
“Expulsei de forma direta o atleta da equipe Piriri, aos 39 min 1°T, o n° 23, o Sr Diego Fernando Machado, por ir em direção ao seu adversário em ação de confronto e trocar empurrões, peitar e ofender o mesmo proferindo as seguintes palavras: ” vai tomar no cú, vai se foder”; sendo contido pelos seus companheiros de equipe e saindo de campo sem contestar a expulsão . Expulsei de forma direta o atleta da equipe Abranches Esporte Clube, aos 39min 1°T, o n° 16, o Sr Gilney Pereira Junior, por ir em direção ao seu adversário após a marcação de uma falta e puxar o ombro, peitar e depois empurra-lo de forma ríspida gerando uma confusão entre os atletas, a qual foi controlada pelos companheiros de equipe e o atleta saiu de campo sem maiores problemas”.

DECISÃO:
nº 23 – Diego Fernando Machado (Piriri) – Suspensão automática + 12 litros de leite.
nº 16 – Gilney Pereira Junior (Abranches) – Suspensão automática + 12 litros de leite.


PROCESSO 7/2024
POVO DA BOLA X SHAKHTAR DANONETSK


Árbitro: Andre Fey
Assist.1: Nycolas Fabrício
Assist.2: Alessandro Satti

Denunciados:

nº 06 – Julio Cezar Ribas (Shakhtar) – 41min/2t – Direto nº 14 – Stephen Lukas Kolodzei (Shakhtar) – 43min/2t – Direto
nº 10 – Rodrigo Antônio Lombardo Tosi (Povo da Bola) – 43min/2t – Direto

RELATÓRIO:

“Expulsei de forma direta aos 41 minutos do 2º tempo o jogador número 06 Sr. Júlio Cezar Ribas da equipe Shakhtar Danonetsk por prática de jogo brusco grave ao dar um carrinho contra seu adversário na disputa da bola.
Expulsei de forma direta aos 43 minutos do 2º tempo os jogadores: nº 10 Rodrigo Antonio Lombardo Tosi da equipe Povo da Bola e o nº 14 Stephen Lukas Ferraz Kolodzei da equipe Shakhtar Danonetsk, por: após o segundo gol da equipe Shakhtar o jogador número 10 da equipe Povo da Bola aguardava os jogadores do Shakhtar posicionarem-se em seu campo de defesa para que fosse autorizado o reinício de jogo , porém o jogador número 14 da equipe Shakhtar estava próximo ao jogador número 10 da equipe Povo da Bola , provocando e tirando sarro pelo gol, além de retardar o reinício do jogo, foi quando o jogador número 10 do Povo da Bola deu uma cotovelada no rosto do número 14 do Shakhtar”.

DECISÃO:

nº 06 – Julio Cezar Ribas (Shakhtar Danonetsk) – Suspensão automática + 12 litros de leite.
nº 14 – Stephen Lukas Kolodzei (Shakhtar Danonetsk) – Suspensão automática + 6 litros de leite.
nº 10 – Rodrigo Antônio Lombardo Tosi (Povo da Bola) – Suspensão automática + 5 partidas + 12 litros de leite.