Unidos ressurge e está a um passo da classificação para segunda fase.
Antes do início da rodada, o Unidos era o lanterna da competição e somente um resultado lhe deixaria vivo no campeonato, a vitória. Algo aparentemente possível, porém a equipe de Risadinha vinha de sete jogos sem vitória, a última vez que pontuou foi em um empate na longínqua oitava rodada. O jogo era de seis pontos, em confronto direto com o Bebebum, que estava a praticamente uma vitória da classificação, o que acabaria com as chances de o rival passar de fase. Enfim, a bola rolou e o Unidos jogou tudo abrindo o placar logo aos nove minutos com Daniel, após bom passe de Maik; três minutos em seguida Bebebum chegou ao empate com Luiz e assistência do meia Sapo; Jean colocou o Unidos novamente à frente, aos quarenta e um minutos da primeira etapa; e na reta final do jogo, aos trinta e sete, Daniel fez o terceiro e matou o jogo. A vitória colocou o Unidos na oitava posição, dentro da zona de classificação, bastando apenas defender posição para chegar à próxima fase, porém terá sequência difícil pela frente enfrentando, pela ordem, União, Povo da Bola e Shakhtar. O Bebebum caiu para a nona colocação e já não dependo de suas forças unicamente e torce por tropeço de Unidos e Butantã, mas também terá uma sequência difícil de jogos, com confronto direto com o Butantã na próxima rodada e posteriormente pega Pão com Bife e Piriri. Vale lembrar que o primeiro critério de desempate é o número de vitórias e depois saldo de gols. Tanto Unidos quanto Bebebum tem jogos atrasados e para fechar a primeira fase farão três partidas.
O Povo da Bola passou com certa facilidade pelo Shakhtar Danonetsk, placar de seis a dois, com gols bem distribuídos pelos atletas do Povo, que contou com o retorno de Rodrigo Tosi, que, além de marcar um, deu duas assistências; e André, Marlus e Wesley equilibraram as ações com um gol e uma assistência cada, em troca de gentilezas entre os quatro destaques do time; além de um gol contra e outro de Vinicius. Pedro e Stephen diminuíram para o Danonetsk. O clube do Gigio é o segundo colocado e tem um jogo a menos e apesar de já classificado briga pelas quatro primeiras posições que darão vantagem do empate nas quartas e semifinais, deve se arrastar até a última rodada. O Shakhtar é o lanterna, com os mesmo dez pontos de Unidos e Bebebum, porém pelos critérios fica na última posição, mas ainda com chances de classificação, faltando fazer apenas dois jogos, contra Estrela e Unidos, este confronto direto.
O Butantã teve a classificação nas mãos, em jogo que foi decidido nos minutos finais contra o Pão com Bife. Em um primeiro tempo com maior volume de jogo por parte do Pão, que acertou a trave logo no início, o Butantã teve poucas, mas claras chances de abrir o placar, sem sucesso. Aos vinte e minutos da segunda etapa o Butantã teve um atleta expulso e ainda assim conseguiu sustentar o placar sem abertura de contagem e aos quarenta e três chegou ao seu gol após ótima jogada de Jonathan, que em velocidade pela ponta direita fez o arco e colocou a bola na cabeça de Cassiano, que viu o goleiro adiantado e só deu um toque sutil para vencer o arqueiro. Um minuto após, o Bife chegou ao gol de empate, também pelo lado do campo, quando a bola foi cruzada, a zaga não cortou e Artur entrou no segundo pau, antecipou o zagueiro Junior e guardou de cabeça. O Buta comemorou o pontinho suado e Pão com Bife lamentou não ter conseguido produzir muito, jogando quase meia hora com um jogador a mais. Pão com Bife quinto colocado e na luta para concluir a fase entre os quatro primeiros. O Butantã depende de suas forças para passar de fase e na próxima rodada faz jogo de seis pontos com o Bebebum e uma vitória simples garante vaga na próxima fase.
O Estrela Vermelha venceu ao União, por quatro a dois, em jogo com muitas oportunidades desperdiçadas, melhor para o Estrela que foi mais eficaz. Cecil abriu a contagem logo a um minuto, pegando uma sobra; Filipe Chulapa empatou, de pênalti, aos dezesseis; Regis colocou o Estrela em vantagem, novamente, aos dezenove do primeiro tempo. Na segunda etapa, Henrique, que deu assistência a Regis no segundo gol, marcou o seu, aos nove minutos; aos trinta sete, em gol contra, o União encostou no placar, mas aos quarenta e um, Henrique, não o atacante, mas o zagueiro, marcou o quarto gol do Estrela e último do jogo. Estrela é o quarto colocado e o União, sexto.
Fechando a rodada, em jogo que valia a ponta da tabela, o Abranches passou pelo Piriri e assumiu a liderança da competição. Os dois gols saíram no segundo tempo, com autoria dos Lucas, o Henrique no primeiro e o Andrade, no segundo. Com a derrota o Piriri caiu para a terceira posição.
Coutinho, do Piriri, continua líder na artilharia, com quatorze gols, seguido de André e Marlus, do Povo da Bola e Eron, do Estrela Vermelha, todos com doze. O mesmo André é líder de assistência, com oito, seguido de Eron, Estrela e Wesley, do Povo, com seis cada.
Com seis equipes já garantidas na próxima fase, a briga entre elas é conquistar vaga entre as quatro primeiras e ter benefício nas quartas e semifinais. Na parte de baixo, quatro equipes brigam por duas vagas.