Estrela Vermelha goleou e garantiu classificação antecipada.
Jogando o fino da bola, o Estrela passou pelo Bebebum, por seis a um e desta forma garantiu a classificação com três rodadas de antecedência. O Bebebum até começou bem, acertando uma bola na trave e dando impressão que faria boa partida. Porém, após este lance, entra em cena o destaque do jogo, o meia Eron, inclusive considerado por muitos como um dos melhores atletas da competição. Em quinze minutos Eron garantiu o placar parcial de três a zero na primeira etapa, com gols aos quinze, vinte e dois e trinta minutos. Henrique fez o quarto, aos vinte e seis minutos, Bruno fez o gol de honra do Bebebum, aos trinta e três, Jeremias e Régis aumentaram a contagem para o Estrela, aos trinta e seis e quarenta e cinco, respectivamente. Com o resultado, a equipe de Roberto e Pepê fica na quinta posição e o Bebebum na oitava, ainda dentro da zona de classificação, faltando apenas três rodadas para a encerrar a primeira fase.
Abranches também venceu bem, placar de quatro a um, quebrando o tabu de nunca ter vencido o Butantã. O primeiro tempo terminou com a vantagem de dois a zero do Abranches, após duas falhas do zagueiro Junior. No primeiro gol, Junior dominou mal em uma saída de bola e acabou entregando nos pés do adversário que acionou Casca, que da entrada da área bateu forte, no canto, abrindo o placar. No segundo gol, em uma jogada de linha de fundo, a bola é cruzada na área e Junior tenta cortar, mas toca fraco na bola, que sobra para Cesinha, na entrada da área, colocar a bola no ângulo. Após o segundo gol, o Butantã tentou reagir, acertou três bolas na trave a o goleiro Bruno fez algumas intervenções importantíssimas garantindo a vitória parcial. No segundo tempo, em jogo disputado e cheios de alternativas, o Butantã diminuiu o placar com gol de Robison, aos trinta minutos. Com o gol, a equipe do Buta cresceu no jogo, atacou bastante e teve uma série de escanteios e faltas próxima à área adversária. O Abranches, bem postado lá atrás, aproveitou as brechas deixadas na defesa do aversário e no contra-ataque matou o jogo nos minutos finais. Guilherme, aos quarenta a um, converteu penalidade e Leandro, nos acréscimos, fez o quarto gol do Abranches e o último do jogo. Com a vitória o Abranches chegou aos mesmos pontos do líder Piriri, porém, nos critérios ficou na segunda posição. O Butantã manteve a sétima colocação.
Pão com Bife também foi vencedor na rodada e passou pelo Unidos, por três a um. O primeiro gol do Pão foi contra, quando Leonardo, do Unidos, jogou contra o próprio patrimônio, aos cinco minutos; Artur ampliou no último minuto regulamentar do primeiro tempo. Na segunda etapa, logo aos sete minutos, Jeimes diminui para Unidos e o jogo ganhou em emoção com o Unidos pressionando bastante e o Bife criando boas oportunidades no contra-ataque, até Matheus matar o jogo ao fazer o terceiro gol do Bife nos acréscimos, quarenta e sete minutos. A vitória também garantiu o Pão com Bife na segunda fase. Unidos é o lanterna, mas com total possibilidade de classificação, fazendo confronto direto com Bebebum e Shakhtar, em quatro rodadas faltantes.
União passou pelo Shakhtar com placar mínimo, gol marcado aos vinte e nove do segundo tempo, em cobrança de pênalti convertido pelo atleta Guilherme. Apesar de apenas um gol, o jogo foi bem movimentado, com União acertando a trave ainda no primeiro tempo e o Shakhtar esbarrou nas boas defesas do goleiro adversário. Shakhtar, nono colocado, assim como Unidos, ainda briga pela classificação.
Um dos clássicos mais tradicionais do CAB, com mais de vinte confrontos realizados em treze temporadas, desta vez valendo a liderança da competição, não decepcionou pela entrega dos atletas em campo. O destaque do jogo ficou por conta da dupla Erick e Lorran, em que o primeiro deu duas assistências para Lorran, que não desperdiçou as oportunidades. O primeiro saiu aos dez minutos do primeiro tempo e o segundo, aos dezoito, da etapa complementar. O bom goleiro Gláucio ainda defendeu uma penalidade e o Povo só foi encontrar as redes aos cinquenta minutos, com Marlus, porém sem tempo para maior reação. Piriri líder e Povo da Bola, terceiro colocado.
Já garantiram classificação para a segunda fase, pela ordem de classificação: Piriri, Abranches, Povo da Bola, Pão com Bife, Estrela Vermelha e União. Butantã, Bebebum, Shakhtar e Unidos brigam pelas duas últimas vagas.