Experiente Robson Coutinho dirigirá Abranches x Estrela, no Tupã.
Estrela e Abranches entram em campo com apenas um ponto de diferença, com Abranches à frente com vinte e um pontos. Duas equipes organizadas e com bons atletas, o confronto deve ser equilibrado e nivelado por cima, afinal o vencedor pode conquistar a liderança na rodada, em caso de tropeço do Piriri. O Estrela ainda tem um jogo a menos e a vitória pode lhe deixar em ótima condição. Trio da FPF superexperiente para dirigir a partida, com Robson Coutinho no apito, com auxílio de Cristiano Teixeira e Sandra Dawis, em jogo isolado, no Tupã, às 11 horas.
Rodada dupla no Flamengo, com Pão com Bife e Shakhtar abrindo a jornada, às 13h30. Altair Dagheti vai apitar o jogo, com auxílio de Gustavo Nogas e Sandra Dawis. Bife tentará manter a boa fase, conquistou quatro pontos nos últimos seis disputados e o Shakhtar tenta sua primeira vitória no turno.
Às 15h30 Piriri e Unidos medem forças. Unidos também tenta sua primeira vitória no turno e o Piriri quer manter a boa fase e a liderança. Gustavo Nogas, que deixou recentemente a CBF, conduzirá a partida e terá nas bandeiras Sandra Dawis e Altair Dagheti.
No Iguaçu, Bebebum e União jogam às 13h30, com arbitragem de Marcelo Masena, este que terá auxílio de Cristiano Teixeira e Eduardo Silveira. O União faz ótima campanha e era líder da competição, porém perdeu sete pontos por atuar com atleta irregular, assim como o Unidos, que perdeu três. União tem totais condições de voltar a brigar pela ponta da tabela pela campanha que faz até o momento. O Bebebum faz campanha de altos e baixos, mas está dentro do G8, mas uma derrota, no pior cenário de outros resultados para a equipe, pode colocá-lo na lanterna e certamente os atletas de Marcelo e Cristiano jogarão o fina da bola para manter posição, ou melhorá-la podendo roubar a posição do Butantã.
Fechando a rodada, clássico de campeões, com o atual bicampeão Povo da Bola encarando o Butantã. O Povo está a um ponto da liderança, também tem um jogo a menos, assim como seu adversário Butantã, que atravessa boa fase e vem de duas vitórias seguidas. Eduardo Silveira será o árbitro e terá como auxiliares Cristiano Teixeira e Marcelo Masena.
DETALHES
Estádio Valentim Kokot (Tupã):
11h – Abranches x Estrela Vermelha
Arbitragem: Robson Coutinho, Cristiano Teixeira e Sandra Dawis.
Mesário: José Gentil de Castro.
Estádio Monte Bérico (Flamengo):
13h30 – Pão com Bife x Shakhtar Danonetsk
15h30 – Piriri x Unidos
Arbitragem: Altair Dagheti, Gustavo Nogas e Sandra Dawis.
Mesário: José Gentil de Castro.
Estádio Egydio Ricardo Pietrobelli (Iguaçu):
13h30 – Bebebum x União
15h30 – Povo da Bola x Butantã
Arbitragem: Marcelo Masena, Eduardo Silveira e Cristiano Teixeira.
Mesário: Fábio Oliveira.