Abranches e União com arbitragem de Luiz Alexandre

Luiz Abreu, com atuação na FPF e na CBF, dirigirá a partida entre Pão com Bife e Bebebum

 

Confronto que pode ser considerado o clássico da rodada pelo que Abranches e União vem apresentando. União é o líder da competição e apenas duas derrotas em dez jogos e o Abranches é o quinto colocado e somou sete pontos nos últimos nove disputados. O resultado em campo é reflexo da organização fora dele, pois ambas as equipes têm estrutura forte na gestão de grupo e organização de time. Luiz Alexandre, destaque da FPF, também foi CBF, conduzirá o clássico, com assistência de Jonathan Andrade e Cristian Andrade. No primeiro turno deu União.

 

Os demais jogos colocam frente a frente os primeiros colocados contra times da parte de baixo na classificação, casos de Piriri (3) x Shakhtar Danonetsk (9), Estrela Vermelha (2) x Butantã (10), Povo da Bola (4) x Unidos (7) e Pão com Bife (6) x Bebebum (8).

 

Piriri e Shakhtar jogam com arbitragem de Jonathan Andrade. O Piriri que dominou praticamente todo primeiro turno, está a três jogos sem vencer e o Shakhtar, vice-lanterna, chegou abrir dois a zero no último jogo, mas não conseguiu segurar o resultado e levou a virada, mas mesmo com o resultado negativo está a um ponto da zona de classificação. Luiz Alexandre e Cristian Andrade serão os auxiliares de Jonathan. No primeiro turno deu Piriri, com goleada de oito a zero.

 

O Estrela Vermelha, outro com apenas duas derrotas na competição, segundo colocado no momento, pega o lanterna Butantã, este que a reagiu e venceu de virada na última rodada, começando o segundo turno com pé direito. Mesmo vencedor, o Butantã segue na rabeira, mas uma vitória amanhã pode colocá-lo dentro do G8, grupo dos oito times que passarão a segunda fase. O Estrela pode assumir a ponta do campeonato, em caso de vitória e derrota do União. Sérgio Vane será o árbitro, auxiliado por Luiz Abreu e Marcelo Masena. No primeiro turno o Estrela venceu, por três a um.

 

Povo da Bola e Unidos, quarto e sétimo colocados, respectivamente, fazem jogo único, no Combate, pela manhã, com arbitragem de Evandro Oliveira. No primeiro turno vitória apertada do Povo, por três a dois, este que vem a três jogo sem derrotas e o Unidos tenta a reabilitação, com apenas um ponto nas últimas três rodadas.

 

Luiz Abreu, com atuação na FPF e na CBF, dirigirá a partida entre Pão com Bife e Bebebum. O Pão deixou escapar a vitória no último minuto na rodada anterior e fez um ponto nos últimos dois jogos. Já o Bebebum busca reabilitação. Abreu terá como auxiliares Sérgio Vane e Marcelo Masena.

 

DETALHES

Estádio Valentim Kokot (Tupã):

09h – Abranches x União

11h – Piriri x Shakhtar Danonetsk

Arbitragem: Luiz Alexandre, Jonathan Andrade e Cristian Andrade.

Mesário: Fábio Oliveira.

 

Estádio Monte Bérico (Flamengo):

13h30 – Pão com Bife x Bebebeum

15h30 – Butantã x Estrela Vermelha

Arbitragem: Luiz Abreu, Sérgio Vane e Marcelo Masena.

Mesário: José Gentil de Castro.

 

Estádio Recanto Tricolor (Combate):

10h30 – Povo da Bola x Unidos

Arbitragem: Evando Oliveira, Juliano Trindade e Tarcísio Santos.

Mesário: José Gentil de Castro.