Dedé foi um dos destaques no Bebebum no jogo.
Bebebum começou arrasador e com cinco minutos já vencia por dois a zero, além de acertar duas vezes a trave. Robson Sapo abriu o placar aos dois minutos e Victor ampliou aos quatro, com assistência de Patrick. Com início intenso e sol forte, o ritmo foi caindo e o Buta até chegou ter boa posse de bola na metade do primeiro em diante, mas não teve chance de marcar. Na abertura da segunda etapa, a um minuto, André, lateral esquerdo do Bebebum bateu de fora da área e marcou o terceiro e último gol do jogo. O Butantã ainda desperdiçou uma penalidade que poderia dar algum ânimo a equipe, mas o goleiro defendeu bem e garantiu o placar. Bebebum venceu, deixou a lanterna na mão do Butantã, chegou a oitava posição e entrou no grupo de classificação para a segunda fase.
Piriri vem perdendo rendimento após início brilhante e sofreu sua segunda derrota nos últimos três jogos, mas ainda mantem a dianteira da competição. O Piriri compareceu com apenas onze atletas para o jogo e sofreu goleada do estreante Pão com Bife, que chegou a sua segunda vitória seguida. Victor foi o destaque do jogo e da rodada com quatro gols, Marcelo também tem mérito ao marcar duas vezes e João Victor fez outro e deu uma assistência. Com a vitória de sete a zero o Pão com Bife soma onze pontos e entra na briga para terminar o turno entre os quatro primeiros classificados, o que dá vantagem de jogar pelo empate na segunda fase.
O União, que poderia chegar à liderança em caso de sucesso, tropeçou em sua jornada ao empatar com Unidos em dois gols. O União chegou a estabelecer dois a zero, com gols de Demian, aos quarenta e dois do primeiro tempo e Henrique, aos treze da etapa complementar. Porém, a partir dos vinte e seis minutos começou a reação do Unidos com Luan e três minutos após Thiago igualou o placar. Unidos é o sétimo colocado e o União, terceiro.
O Estrela Vermelha chegou a sua terceira vitória seguida e pela ótima campanha, apenas uma derrota, alcançou a vice-liderança com méritos, após passar pelo Shakhtar Danonetsk. O único gol do primeiro tempo saiu através penalidade convertida pelo craque do Estrela, Eron, aos quarenta e cinco minutos. Mas o nome do jogo foi do veterano Pepê que marcou duas vezes, aos trinta e aos quarenta da segunda etapa. Gianluca fez o gol de honra do Shakhtar, aos trinta e nove. Danonetsk é o vice-lanterna.
Único empate da rodada aconteceu no clássico dos campeões, Abranches e Povo da Bola, sem abertura de contagem. Sem vencer a três rodadas, certamente o Abranches atravessa o pior momento desde sua estreia no CAB em 2022. Povo é o quarto e o Abranches, sexto.