Bebebum e Unidos com CBF Maycon Brito no apito

Maycon Brito, árbitro CBF no CAB.

 

Briga na parte de baixo na tabela, confronto direto que pode colocar o Bebebum, no melhor dos cenários na sétima posição, encostando no pelotão intermediário e roubando a colocação do Unidos e superando mais um time na classificação, portanto subindo duas posições. O Unidos, mesmo vencendo mantem a sexta posição, mas pode abrir boa vantagem dos clubes retardatários e começar a brigar na parte de cima da tabela. Maycon Brito, árbitro CBF e com várias atuações no Campeonato Paranaense desta temporada será o árbitro, em jogo isolado, no Tupã, Estádio Valentim Kokot, às 09 nove horas. Marco Aurélio e Alessandro Gonçalves serão os bandeiras.

 

No Iguaçu, União e Estrela Vermelha devem fazer bom jogo. O União pode assumir a liderança isolada em caso de sucesso e tropeço do Piriri e o Estrela pode chegar firme na briga pela liderança também caso vença e o Piriri, não. O experiente Luiz Abreu conduzirá a partida e terá como auxiliares Ivan Carlos Bhon e Marco Aurélio.

 

No jogo de fundo do Estádio Egydio Ricardo Pietrobelli, Butantã e Pão com Bife tentam melhor posição. O Butantã vem de vitória de virada no último minuto e busca engatar uma sequência vitoriosa, enquanto o Pão com Bife busca reabilitação. Ivan Carlos Bhon, ostenta o escudo CBF com mais de cento e vinte jogos pelas maiores competições do país será o árbitro e terá como auxiliares Luiz Abreu e Marco Aurélio.

 

No Flamengo, duas forças da atual temporada, Abranches e Piriri medem forças, ambas buscando recuperação após tropeço no último final de semana. O principal jogador até o momento na competição, o artilheiro e líder nas assistências Coutinho, está no DM e é dúvida, uma baixa importante caso se confirme a ausência. Já o Abranches teve ausência de Beiço, também no DM, na última rodada e possivelmente possa contar com o atleta, amanhã. Alessandro Satti dirigirá a partida, com André Fey e Nycolas Fabrício, nas bandeiras.

 

Fechando a rodada, Povo da Bola encara o Shakhtar Danonetsk, este que atravessa uma das piores fases, mas na temporada passada foi um dos poucos que venceu seu rival de amanhã. Apesar de antagônicos na tabela, o jogo deve ser bem disputado. Quem apita é André Fey, que terá como auxiliares, Alessandro Satti e Nycolas Fabrício.

 

ESCALA DE ÁRBITROS

Estádio Valentim Kokot (Tupã):

09h – Bebebum x Unidos

Arbitragem: Maycon Brito, Marco Aurélio e Alessandro Gonçalves.

Mesário: José Gentil de Castro.

 

Estádio Egydio Ricardo Pietrobelli (Iguaçu):

13h30 – União x Estrela Vermelha

15h30 – Pão com Bife x Butantã

Arbitragem: Luiz Abreu, Ivan Carlos Bhon e Marco Aurélio.

Mesário: José Gentil de Castro.

 

Estádio Monte Bérico (Flamengo):

13h30 – Abranches x Piriri

15h30 – Povo da Bola x Shakhtar Danonetsk

Arbitragem: Alessandro Satti, André Fey e Nycolas Fabrício.

Mesário: Fábio Oliveira.